02 de julho de 2017 Restaurante

Café Colonial na Estrada dos Japoneses

Destino: Café Colonial na Estrada dos Japoneses

Há espaço para crianças brincarem; e redes para a preguiça pós-café

Em todo destino por onde Teu Norte andou uma das primeiras coisas que procuramos saber foi: onde tem um café da manhã bem típico do local. Em Porto Velho, há os mercados públicos com o tradicional café com tapioca, mingau de banana e bolo de mandioca, é verdade. Mas se você estiver com tempo, vale muito a pena dirigir uns 12 quilômetros (a partir do Centro) até a Estrada dos Japoneses para conhecer o Café da Bachan.

Uma chácara muito agradável que aos domingos serve um delicioso café da manhã para todos os paladares. Tem uma variedade de pães, bolos (não deixe de provar o de paçoca!), biscoitos, mingau - de milho, de tapioca -, sucos, ovos, frutas, cuscuz e mais um tanto de delícias.

Para quem vai com crianças, tem um espaço para brincar dentro do restaurante, no bosque tem balanços, gangorra e espaço para os pequenos correrem à vontade. Também é possível fazer um passeio pela propriedade em um trenzinho adaptado.

O Café da Bachan funciona das 8h às 12h, aos domingos. O valor por pessoa é R$ 35,00, adulto (preço consultado em julho/2017).

Atualização: agosto/2018 preço permanece o mesmo: R$ 35,00/adulto.


Avaliação

O local tem ótimo serviço.

Recomendamos

Se você gosta de tranquilidade para comer, chegue cedo.

Evite

Por volta das 10h30 o local, geralmente, fica lotado.

Reserva

(69) 98403-5858


Autor: Marcela Ximenes, Teu Norte
Compartilhar: